Foragido da justiça é detido pela GM com Fox roubado




Um veículo Fox roubado na noite de ontem (14) em um cruzamento do bairro Eloy Chaves foi localizado por guardas municipais na manhã desta sexta-feira (15) em meio a um matagal do Jardim Fepasa em Jundiaí.

Segundo informações, uma mulher foi tomada de assalto por dois indivíduos armados que obrigaram ela a deixar  a bolsa e o veículo para os marginais.

Na manhã de hoje, uma denúncia anônima no telefone 153 da GM dizia que um veículo estava sendo desmontado pelo bairro.

Os guardas que integram o Apoio Tático,  Lima, Jonas, Gadelha e Elisabeth  com o apoio do Canil (guardas Meneses e Sérgio Luis)  encontraram no local um Fox já sem as placas porém com o motor ainda quente.

Nas proximidades, os guardas localizaram ainda as chaves do veículo e quatro suspeitos, sendo um foragido da justiça.

Levados ao 2º DP, o delegado indiciou três por roubo sendo liberados por não estarem em flagrante.  Adriano Santos Freitas de 37 anos foi reconhecido pela vítima e era foragido da justiça. Segundo a polícia civil, Adriano foi favorecido pelo indulto do último dia das mães e não havia retornado. Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O Inspetor Moreno, Supervisor Operacional acompanhou as ocorrências


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário