Jovem foge de guardas municipais e deixa cair sacolinha com drogas no Vista Alegre




Uma equipe da Guarda Municipal de Jundiaí que patrulhava as ruas do bairro Vista Alegre no final da tarda de ontem (09) acabou localizando  uma sacola com diversos entorpecentes.

Segundo relato dos guardas durante as rondas  pela rua Milton Domingues, um jovem passou a correr assim que avistou a viatura do Apoio Tático composta pelos guardas Cabral, Gasparetto, Brito e Ederson. Na fuga, o indivíduo deixou cair uma sacolinha sem ser localizado depois.

Foram contabilizados 162 tubetes de cocaína, 54 tubetes de crack, 40 frascos de lança perfume e 34 trouxinhas de maconha.

Todo a droga foi recolhida e encaminhada até o Plantão Policial.

A Guarda Municipal de Jundiaí através do setor de Estatísticas e Planejamento mostra que somente no mês de outubro foram localizados pela GM durante o patrulhamento comunitário e apoio à Policia Civil quase 13 quilos de drogas, entre maconha, crack, cocaína e lança-perfume.

 A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto GMJ


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


Nenhum comentário:

Postar um comentário