Guarda Municipal localiza moto roubada após denúncia anônima




Na manhã deste sábado (07), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal recebeu pelo telefone 153, denúncia de uma moto abandonada pela rua José Seckler Machado, bairro Cidade Nova l.

De imediato foi enviado, a equipe de motos com os Guardas Daniel, André e Volpiani, no  local os agentes localizaram a moto Honda, cor prata, placa EMZ 7128. Em pesquisa pelo sistema Infoseg, se verificou que a moto é produto de roubo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de moto localizado.

A moto ficou a disposição da autoridade.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

TEXTO Darlei Antonio
FOTO GMJ

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário