GM localiza corpo de mulher que estava enterrada



Um corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado (31)  por guardas municipais em um terreno baldio no Jardim Roma em Jundiaí.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal de Jundiaí, moradores ligaram para o telefone 153 dizendo que um cheiro forte estava saindo de um terreno.

No local, os guardas do Apoio Tático, Abramo, Jonas e Edinilson identificaram uma mulher enterrada somente com a cabeça para fora em estado de decomposição.

A polícia técnica juntamente com o delegado do Plantão Policial compareceram para a pericia.

De acordo com informações da GM, a mulher foi identificada como sendo Inês de Oliveira Neves,43 anos moradora no Jardim Tarumã. Ela estava desaparecida há 4 dias.

A polícia civil irá investigar a morte da empregada doméstica.

GM localiza corpo de mulher que estava enterrada


A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de transparência e segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário