ABAIXO ASSINADO DIGITAL - MANIFESTO CONTRA A LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS NO BRASIL

Segundo a Organização Mundial da Saúde o "fácil acesso às drogas" é um fator de risco ao uso, abuso e dependência química, portanto, tornar as drogas ilícitas ou ilegais em lícitas, permitir e facilitar o seu acesso, é promover a facilitação do consumo, logo torna-se parte da cultura da sociedade, e em decorrência disso, surgirão pontos de encontros de usuários das mais variadas drogas, e as escolas e universidades, as famílias, os pais,  terão muitas dificuldades em coibir ou disciplinar o consumo de drogas pelos alunos, pelos jovens, assim como, as forças de segurança, o tráfico crescerá, e os problemas decorrentes, aumento de número de usuário de drogas, aumento de dependentes químicos, e o sistema de saúde dará suporte de tratamento e assistência aos dependentes químicos? Por que surgem tantas ONG's, Comunidades Terapêuticas, Instituições Religiosas para realizar assistência e tratamento para dependentes de álcool e outras drogas ? Com a atual situação de hoje já é difícil orientar e prevenir o jovem das drogas, imaginem facilitando o acesso às drogas. Nossas crianças e adolescentes são o futuro do Brasil e acredito que nós enquanto sociedade, pais, famílias, independente de qual seja o nosso papel, cabe a nós participar de sua formação, protegê-los e ampará-los.

 "Educai a criança hoje para não punir o homem amanhã. "Pitágoras

 "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons".
Martin Luther King

https://www.change.org/p/congresso-nacional-manifesto-contra-a-legaliza%C3%A7%C3%A3o-das-drogas-no-brasil?recruiter=86513957&utm_campaign=mailto_link&utm_medium=email&utm_source=share_petition


Enviado pelo nosso irmão Inspetor Conradim

Nenhum comentário:

Postar um comentário