Dupla que vendia drogas em esquina do Jardim Tamoio é detido por guardas municipais e presa em flagrante




Dois jovens que estavam vendendo drogas em uma esquina do Jardim Tamoio, foram detidos por guardas municipais e presos em flagrantes na noite de ontem (23) em Jundiai.

Segundo informações, os guardas que integram o Apoio Tático (Júlio, Anderson e Edmundo) realizavam rondas pela rua Bastos, momento em que dois rapazes passaram a correr assim que viram a viatura.

Os guardas conseguiram detê-los na viela 34 e durante a revista pessoal foram encontrados com Kleiton Fernando de Souza Silva, 32 porções de maconha, 8 tubetes de crack, e um de tubete de cocaína, além de R$ 117,00 em dinheiro. Já com Kelvin Jonathan Travalin da Silva foi achado R$ 58,00 e um simulacro de revólver.

A dupla foi encaminhada até o Plantão Policial e presa em flagrante  delito pela autoridade do plantão. Eles confessaram que estavam vendendo drogas na esquina da Rua Bastos.

Kleiton de 24 anos, e Kelvin de 18 anos foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto GMJ


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário