Dupla é apreendida por guardas com motocicleta adulterada



Guardas municipais do Apoio Tático de motos flagraram na tarde desta terça-feira (24), dois indivíduos em uma motocicleta com numeração do chassis raspado e com a placa de uma outra moto.

De acordo com os guardas Vaz e Segala que seguiam em direção à uma escola para auxiliar as equipes da ronda escolar no bairro do Retiro, a dupla estava empurrando a motocicleta na marginal da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto sentido Jundiaí próximo do Aeroclube.

Ao serem abordados, um deles disse aos guardas que havia comprado a CG de cor preta em um leilão. Ao seu lado um adolescente de 15 anos. Durante a averiguação no veículo, foi notado que a numeração do chassis estava raspado e que a placa  ECH 9810 era de uma CB 300  da cidade de Vinhedo com queixa de roubo.

O delegado do 5º DP, Dr Rafael Casarin, determinou a recolha da motocicleta e a apreensão dos indivíduos até o distrito.

Daniel Rodrigues Bredoff de 18 anos disse aos policiais que comprou a moto em um leilão e que o adolescente era seu vizinho em Itupeva.

Eles ficarão à disposição da justiça para esclarecimentos.

Outros duas viaturas que compõem o Apoio Tático da GM auxiliaram na ocorrência. O Supervisor Operacional, Inspetor Moreno esteve na delegacia para acompanhar os trabalhos.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário