Tecnologia do Blogger.

Homem é detido por furtar peças de picanha em supermercado




Um homem de 25 anos, morador em Campinas, foi detido por seguranças do Russi supermercados e encaminhado por guardas municipais até o 7º DP, depois de tentar furtar peças de picanha.

Câmeras de segurança do supermercado, localizado na rua do Retiro, flagraram quando o homem estava escondendo as peças, três peças pesando 3 quilos e 633 gramas, totalizando R$ 230,00 em uma sacola. 

Os seguranças detiveram Fabiano Ferreira da Silva e ligaram para a GM no telefone 153. Os guardas Valdeni e Bissoli encaminharam Fabiano até o distrito onde foi elaborado o boletim de ocorrência de furto.

Fabiano foi preso em flagrante e recolhido até a carceragem do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os produtor foram devolvidos ao proprietário



A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário