Seminário discute importância das Guardas Municipais na Segurança Pública




 
 
A Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, coordenada pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV), realiza nesta quinta-feira, dia 20, na Assembleia Legislativa, o seminário “A Importância das Guardas Municipais na Segurança Pública”. O evento terá início às 9 horas, no Auditório Franco Montoro, com a expectativa de participação de mais de 30 cidades.
 
Sardelli, que fará a abertura do seminário, ressalta o trabalho da Frente Parlamentar em busca da valorização e qualificação dos guardas junto ao governo do Estado e aos municípios. “Hoje não se faz mais segurança pública sem os guardas municipais. Não há como negar a contribuição dessa corporação na queda da criminalidade”.
 
Algumas conquistas recentes da Frente Parlamentar foram a isenção do pagamento da tarifa de pedágio para as viaturas e a prisão diferenciada também para os guardas que já tiveram o processo julgado, desde que o crime seja cometido na função. O evento será coordenado pelo assessor parlamentar e GCM Carlinhos Silva.
 
 
Legenda   foto
 
Deputado Chico Sardelli com guardas municipais: Frente Parlamentar promove seminário
 
 
 
 
 
 
Assessoria de Imprensa
Mirna Ferrez
(19) 3461-7887 / 99736-3548

Nenhum comentário:

Postar um comentário