Sardelli preside Seminário para Guardas Municipais


 
 
Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, o deputado estadual Chico Sardelli (PV) presidiu na manhã de (20/08) a abertura do seminário “A Importância das Guardas Municipais na Segurança Pública”, na Assembleia Legislativa. O evento aconteceu durante todo o dia com a presença de mais de 120 pessoas e participação de sete palestrantes. cerca de 40 cidades de SP e 3 cidades do Rio de Janeiro
 
Sardelli explicou a atuação da Frente Parlamentar como uma força política de ação junto aos poderes constituídos, como governo do Estado e prefeitos, pela valorização e qualificação dos guardas municipais e também para que a corporação tenha representação em suas lutas. Chico Sardelli é o único deputado estadual que tem um Guarda Municipal de carreira em sua assessoria, o GCM Carlinhos Silva, auxiliando seu mandato e a Frente Parlamentar nas questões referentes às Guardas Municipais.
 
“O maior bem de um município é o cidadão. Por isso trabalhamos para que as Guardas sejam respeitadas e continuem atuando pela segurança da comunidade, combatendo a criminalidade”, comentou. Considerando que em 2016 acontecerão as eleições municipais, o deputado destacou a importância dos guardas se envolverem na política e elegerem seus representantes nas Câmaras Municipais.
 
Sardelli citou ainda algumas conquistas e trabalhos da Frente Parlamentar, como a prisão diferenciada para guardas, a isenção do pagamento da tarifa de pedágio para as viaturas, a inclusão no boletim de ocorrência do nome dos guardas que atenderam a ocorrência, o projeto de lei que permite ao governo o repasse de recursos para as Guardas Municipais, o projeto de lei que inclui os guardas municipais em programas habitacionais e o apoio à aprovação da PEC 534 na Câmara Federal.
 
 
 
Legenda   foto
 
Seminário realizado na Assembleia Legislativa direcionado aos guardas municipais
 
 
 
 
 
 
 
 
Assessoria de Imprensa
Mirna Ferrez
(19) 3461-7887 / 99736-3548

Nenhum comentário:

Postar um comentário