Jovem é localizado dentro de ônibus com estepe e bateria furtados de Uno



Uma denúncia anônima na manhã desta quinta-feira (06) através do telefone 153 da Guarda Municipal de Jundiaí levou a detenção e em seguida a prisão de um jovem de 19 anos depois de ter furtado um estepe e uma bateria de um veículo próximo do Terminal Vila Arens.

Segundo informações passadas ao Centro de Controle Operacional da GM, um jovem que havia praticado o furto estava dentro de um coletivo no Terminal urbano.

Os guardas Saulo e Araújo realizaram algumas averiguações em ônibus e localizou o autor do furto dentro do coletivo que iria para o Jardim São Camilo. 

Edilson José Gomes estava sentado nos últimos bancos com o estepe e a bateria que havia levado de um Fiat Uno que estava estacionado próximo da Estação Ferroviária. Em contato com o proprietário do veículo, os objetos furtados foram reconhecidos.

A ocorrência foi apresentada no 4º DP. Edilson foi autuado por furto e preso em flagrante, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário