Final de semana movimenta agenda da Banda de Música da Guarda



Por Ascom-GMS – 21.08.2015

Desde hoje (21), quando a Banda de Música da Guarda Municipal esteve presente na Sessão Especial, em comemoração aos 200 anos do Seminário Central São João Maria Vianney, na Câmara Municipal, os músicos da instituição se preparam para um final de semana movimentado.

Amanhã (23), a Banda estará presente no Projeto Sociedade nos Bairros, em São Tomé de Paripe, levando música e alegria para a comunidade. Já no domingo (23), a agenda está registrada para a Missa e Procissão em comemoração aos 200 anos da Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Passos, na Paróquia da Ilha de Bom Jesus dos Passos.

Os eventos acontecem no período da manhã e simbolizam cada vez mais a participação acentuada da Guarda Municipal, através da Banda de Música, nas atividades organizadas por comunidades, igrejas e instituições sem fins lucrativos.  


Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário