Após dizer que “achou o carro “, homem é detido por guardas e preso em flagrante por receptação



Um veículo roubado foi flagrado na tarde de ontem por câmeras do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal percorrendo ruas da região do Terminal Cecap em Jundiaí.

Assim que entrou em uma das ruas do Jardim São Vicente, diversas viaturas se deslocaram até a região. Os guardas Jonas e Álamo se deparam com o Astra de cor preta que se negou a parar.

O condutor abandonou o veículo em uma rua ao lado do terminal e fugiu a pé, sendo alcançado pelos guardas.

Marcos Vinícius Bolizani, de 37 anos, morador no bairro Morada das Vinhas foi detido e levado até o 2º DP. O veículo foi guinchado e levado até o pátio.

Na delegacia, Marcos Vinícius disse que achou o veículo nas proximidades do Morada das Vinhas parado, aberto e com R$ 10,00 no banco do passageiro e passou a andar com o carro.

Marcos foi preso em flagrante por receptação e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Mais dois veículos são localizados

Ainda no final da tarde, mais dois veículos foram localizados em bairros pertencentes ao 49º Batalhão da Polícia Militar por guardas municipais que realizavam o patrulhamento  comunitário. Na Av Dr.Cavalcanti, no centro, um Polo de cor escura com placas clonadas também foi flagrado por câmeras e apreendido por guardas municipais. A ocorrência foi apresentada no 1º DP.

Em Ivoturucaia, uma Parati, 86  de cor branca também foi localizada depois de ser vista por guardas estacionada de forma suspeita. O veículo era produto de furto e foi guinchado até o Pátio. A ocorrência foi apresentada no 3º DP.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito. 

por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário