Ocorrências GCM de Sorocaba



GCM APREENDE ADOLESCENTE QUE DIZ VENDER DROGAS PARA UNIVERSITÁRIOS

Na madrugada desta quinta-feira (23) a Guarda Civil apreendeu um adolescente ao ser flagrado com drogas na Avenida Dr. Afonso Vergueiro portando entorpecentes, que segundo declaração realizava a venda a estudantes universitários na Avenida General Osório.
Durante o patrulhamento de rotina pela Av. Dr. Afonso Vergueiro próximo à rua Amazonas, uma guarnição da Ronda Municipal ROMU, suspeitou de um adolescente que ao avistar a viatura começou a caminhar apressadamente, sendo neste momento abordado. Com o jovem foram encontradas 42 porções de Crack e 12 porções de Cocaína. Indagado a respeito o mesmo declarou  que realizava a venda com frequência à estudantes universitários na Avenida General Osório e que guardava em sua residência mais entorpecente  . Em sua casa, com a autorização do irmão mais velho, foi realizada busca e localizado junto aos pertences do adolescente mais 01 porção a granel de Maconha,  aproximadamente 30 gramas de Cocaína e a quantia de R$ 55,00 reais em notas diversas. O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade que o autuou em flagrante por Ato Infracional de Tráfico e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA GCM EM AÇÃO PREVENTIVA NO BAIRRO SANTA CECÍLIA

Atendendo a solicitação de moradores, a Guarda Civil intensificou as ações preventivas com patrulhamento e na noite desta quinta-feira (23) flagrou dois adolescentes (16 e 17) com drogas, sendo autuados por Ato Infracional de tráfico de entorpecentes após denuncia no bairro Santa Cecília.
Durante o patrulhamento preventivo no bairro uma das guarnições da Patrulha Comunitária recebeu a informação de um cidadão anônimo informando que dois jovens estavam juntos a um carrinho de lanches na Rua Carmelina Garcia Sanches vendendo entorpecentes e que guardavam a droga em um terreno baldio localizado logo à frente. Em posse da descrição de ambos a equipe juntamente com o apoio de outras guarnições lograram êxito em localizar os dois jovens descritos pelo denunciante e em revista pessoal ambos possuíam entorpecentes e no matagal dentro de um buraco no solo foram localizadas mais drogas, somando ao todo 43 porções de Maconha, 27 porções de Crack e a quantia em dinheiro de R$ 39,95 em notas e moedas.
Conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade, foram autuados em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Entorpecente e liberados aos cuidados dos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso. 


enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário