Tecnologia do Blogger.

GUARDA CIVIL DE RIO CLARO LOCALIZA PRODUTOS FURTADOS E ANIMAIS SILVESTRES EM ÁREA VERDE



Na manhã de quarta-feira, 01/07/2015, após denúncia anônima a VTR 443 foi direcionada para averiguar na Avenida 01 entre ruas 20 e 21, Nova Rio Claro, onde estariam escondidos em uma construção irregular em uma área de preservação permanente, dois rolos de alambrado que foram furtados da estação de tratamento de esgoto do Jardim das Palmeiras em data anterior. No local, a equipe localizou cerca de 150 metros de alambrado, vários animais silvestres; 2 coleirinhas, 3 canários e 1 maritaca, além de 2 galos de briga. Durante a averiguação na área, foi localizado também e quadro de moto que pertencia a uma HONDA CG 150, roubada em março deste ano. Acionada a empresa Odebrecht Ambiental, que enviou um representante, fazendo reconhecimento do alambrado.
Os produtos e os animais foram conduzidos ao plantão de policia, onde foi elaborado BO/PC N° 8169/2015 – Apreensão de Animais Silvestres, BO/PC N° 8177/2015 – Localização de Objeto. O alambrado foi devolvido à empresa e os animais silvestres levados à Polícia Ambiental para o devido destino conforme RO’s/GCM N°s 735 e 737/2015.  
No local também havia ligação clandestina de energia, fato informado à concessionária que tomará as providências futuramente. Também ninguém foi surpreendido para ser responsabilizado pelos crimes.  

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E DEFESA CIVIL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM EDIVALDO

0 comentários:

Postar um comentário