Tecnologia do Blogger.

CURSO TÁTICO - Guardas de Jundiaí e Valinhos finalizam curso de Treinamentos Operacionais




Guardas municipais de Jundiaí e de Valinhos finalizaram nesta semana o curso de Treinamentos Operacionais de Apoio Tático.

O treinamento que teve a duração de 140 horas foi realizado na sede da GM de Valinhos  e contou com a participação de 33 guardas, sendo 10 de Jundiaí e 23 de Valinhos.

O curso foi ministrado pelo guarda municipal de Jundiaí, Osvaldo Zuim Júnior e contou ainda com uma  parceria para a utilização de armas de paintball.

De acordo com Zuim, o curso foi elaborado em dois módulos. O primeiro realizado em abril foi  de Operação para garantia da lei e da ordem no âmbito da Guarda Municipal. O segundo que se encerrou nesta semana foi de Técnicas Operacionais,  com treinamentos, manejo e tiros com disparos de armas e abordagem.

O curso contou com as presenças do Comandante e do Subcomandante da GM de Valinhos.

Zuim Júnior destaca a vontade e a disposição dos guardas durante o treinamento. " Após os treinamentos, os guardas que estavam de plantão ainda iam trabalhar" "A próxima corporação que terá este curso será a GM de Caieiras no mês de julho”, informou Zuim Júnior.

enviado por Sidney Aureliano

0 comentários:

Postar um comentário