GUARDA CIVIL DE SOROCABA FLAGRA DUPLA FAZENDO TRAFICO PRÓXIMO DE ESCOLAS NO BAIRRO BARCELONA




A Guarda Civil deteve Guilherme Vitor Batista (18) e um adolescente (14) que juntos praticavam a venda de entorpecente próximo a Escola Estadual Francisco Eufrásio Monteiro e do Centro de Educação Infantil CEI 05 e escondiam  droga sob telhado de uma residência, sendo autuados e m flagrante por Tráfico e Ato Infracional de Tráfico.
Durante o patrulhamento de rotina no bairro uma viatura da Ronda Municipal avistou um jovem na esquina da Rua Canadá com Rua Guatemala que ao avistar a equipe dispensou no chão 03 porções de cocaína e 02 porções de maconha correndo em direção ao seu comparsa que se encontrava abaixado junto a um hidrômetro mais à frente tentando avisá-lo, sendo ambos detidos. No relógio de água sob a tampa foram localizadas mais 53 porções de maconha semelhantes às dispensadas pelo anteriormente. Indagados o adolescente declarou que praticava a venda de entorpecentes há um bom tempo juntamente com Guilherme e que escondia à seu pedido mais drogas sob o telhado de sua residência. No local indicado foram localizadas mais 100 porções de maconha. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Sul e apresentados os fatos à autoridade, sendo Guilherme autuado em flagrante por Tráfico e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e o adolescente autuado por Ato Infracional no mesmo artigo e liberado aos cuidados do responsável após assinatura de termo de compromisso.

ADOLESCENTE É FLAGRADO PELA GCM COM MAIS DE 300 PORÇÕES DE DROGAS NA VILA SABIÁ

A Guarda Civil flagrou nesta noite um adolescente (16) na Rua Antônio Gazzola com várias porções de entorpecentes e escondidas em uma casa abandonada somando 303 porções sendo conduzido ao Platão Policial por Ato Infracional de Tráfico.
Uma equipe da Ronda Municipal ROMU foi acionada pelo Centro de Operação e Inteligência para fazer uma averiguação no Sabe Tudo do bairro onde nada de irregular foi constatado. Quando deixavam o local ao passarem pela Rua Antonio Gazzola, suspeitaram do menor que mexia numa sacola. Assim que viu a viatura, ele jogou a sacola e saiu correndo, sendo alcançado e detido. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, porém, dentro da sacola foram encontradas 25 porções de crack, 30 porções de cocaína e 08 de maconha. Indagado, o adolescente confessou que estava vendendo as drogas no local há um ano e indicou uma casa abandonada nas proximidades onde escondia mais entorpecentes, no local indicado foram encontradas mais 240 porções de crack.  Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Sul à autoridade sendo o jovem autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado ao responsável após assinatura de termo de compromisso.

ENVIADO POR Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário