GM e SAMU atendem ocorrência de tentativa de homicídio. Borracheiro é morto com vários tiros




Um homem de 47 anos foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (29) dentro de uma borracharia no bairro Jardim Carlos Gomes em Jundiaí.

Segundo informações do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal, uma atendente do SAMU ligou no 153 da GM informando que um homem havia levado vários tiros em uma borracharia. Uma viatura da guarda acompanhou o SAMU até o local. Por lá constataram um homem caído com várias perfurações. Alguns projéteis foram achados no chão.

Segundo contou os vizinhos aos guardas, diversos tiros foram ouvidos e uma moto Fazer de cor preta com capacete amarelo saiu em alta velocidade da borracharia tomando sentido Maxi Shopping.

A Polícia Militar também esteve no local colhendo informações. A polícia técnica compareceu para fazer a perícia. De acordo com a perícia, foram cerca de 8 a 10 disparos de pistola feitos na vítima. Um aparelho celular foi achado no chão.

Naílton Rogério Santos Meira era borracheiro e atuava com o comércio na Av. Antônio Frederico Ozanam em seguida foi levado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência no Plantão Policial.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


por Luciano Guerino
foto Darle Antônio






Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário