GUARDA CIVIL DE SOROCABA FLAGRA ASSALTO EM ANDAMENTO E DETÉM DOIS HOMENS, UMA ESPINGARDA CALIBRE 12 E UMA REVOLVER CALIBRE 22



A Guarda Civil deteve na noite desta quarta-feira (22) Eduardo Pereira de Lima Junior (23) e Luiz Antônio da Silva (27) flagrados ao praticarem um assalto à mão armada num estabelecimento comercial pela Rua Luiz Gonçalves de Camargo no bairro do Éden.
Em patrulhamento de rotina pelo bairro do Éden uma equipe da Ronda Municipal Moto, foi informada por um cidadão sobre um assalto em andamento num estabelecimento comercial localizado na mesma rua. Diante das informações, a equipe seguiu com a averiguação deparando com dois indivíduos saindo do bar. De pronto foi dada voz de parada e os mesmos soltaram as armas ao solo e se renderam. Ambos maiores de idade e com passagem criminal por tráfico e assalto portavam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 22, com munição, com dinheiro e pertences das vítimas. Ainda Eduardo portava uma porção de maconha em suas vestes. Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade, sendo ambos autuados em flagrante por Roubo e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário