EFEITOS DA MACONHA




1- Efeitos nocivos da maconha


2- Dr Valentin Gentil


3- Dr Ronaldo Laranjeira - Médico Psiquiatra


4- Cleuza Canan


5- Globo Repórter - Maconha - Os males causados


6- Dr Sérgio Médico Psiquiatra- Efeitos da maconha sobre o cérebro dos adolescentes


7- Dr Hamer Palhares - médico psiquiatra





Nada como ouvir os especialistas relatarem os efeitos nocivos da maconha, uma vez que existem certos setores da sociedade, e até mesmo especialistas, políticos e algumas autoridades renomadas que querem a legalização da maconha na sociedade por interesses que não são a saúde pública. Será que não são interesses econômicos - lucros ? Será que não são por ideologias relacionadas à liberdade de escolha ? Mas a ideia central não tem que ser a saúde física e psicológicas das pessoas ???. Segue um texto de outros especialistas:

1- A maconha é capaz de piorar quadros de esquizofrenia, além de constituir um importante fator desencadeador da doença em indivíduos predispostos. Desse modo, pacientes esquizofrênicos usuários de maconha e seus familiares devem ser orientados acerca dos riscos envolvidos. O mesmo se aplica aos indivíduos com fatores de risco e antecedentes familiares para a doença. Existem evidências que o consumo da maconha podem levar ao aparecimento de sintomas mentais.

2- Dr Valentim Gentil Filho fala sobre os efeitos da maconha nos jovens:

3- Dr Ronaldo Laranjeira fala sobre maconha - Uma das mais altas autoridades sobre assunto dependência química, tabém alerta sobre os efeitos nocivos da maconha para a saúde psicológica das pessoas, em especial dos jovens:

4- Segue abaixo relação de endereços dos CAP's  AD para tratamento gratuito - serviço público de saúde CAP's AD, toda área de Subprefeitura tem uma Unidade do CAP'S AD:


enviado pelo nosso grande irmão  Inspetor  Euclides Conradim

Nenhum comentário:

Postar um comentário