Tecnologia do Blogger.

Representantes da Guarda Civil de Bragança Paulista visita Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí



Integrantes da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista estiveram na manhã desta segunda-feira (23) conhecendo as instalações do Centro de Controle Operacional da GM de Jundiaí no Complexo Fepasa.

Cerca de oito integrantes da GCM entre eles o Comandante Eduardo Fernandes, o Chefe da Segurança, Renan Gandalfo, e o Corregedor, Dr Belchior Martins puderam acompanhar os trabalho e o funcionamento das câmeras.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, José Roberto Ferraz, o objetivo da visita foi de trocar experiências já que em Bragança Paulista existe também um Centro de Controle Operacional com câmeras de monitoramento integrando a cidade com outras vizinhas.

Ainda segundo Ferraz, Bragança Paulista passa a integrar agora a Central Regional de Inteligência e Monitoramento que conta agora com 9 cidades interligadas trabalhando de forma conjunta.

Além de Ferraz, o Subcomandante da GM, Paulo Vicente Soares e o responsável pelo monitoramento, Subinspetor Russo também estiveram acompanhando os visitantes.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

0 comentários:

Postar um comentário