Adiência e Palestra GCM

Bom dia a todos irmãos da Guarda Civil Municipal de Sorocaba.


Dia 23/03/2015, das 09h00 às 12h00, acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Sorocaba a Palestra:
"Aplicabilidade da Lei Federal 13.022.14 nas ações da Guarda Civil Municipal de Sorocaba: Aspectos legais e operacionais".


*O evento será uma audiência pública com palestra, sendo que, pós palestra, o vereador Luis Santos colocará diversos temas do interesse dos GCMs, dentre estes, a aplicação do adicional de Periculosidade aos GCMs locais e a adequação da Legislação 13.0022.14 no projeto de reestruturação da Guarda Civil e seu envio para Câmara, elaborado por comissões e com participação de GCMS e de órgãos representativos, AGMS - Associação do Guardas e Sindicato.



Iniciativa do Vereador Luis Santos com apoio e coordenação do GCM Carlinhos Silva da cidade de São Paulo, tendo comopalestrante Professor João Alexandre, que passará orientações sobre a citada legislação.

A AGMS - Associação dos Guardas Civis de Sorocaba, GCM Celso Ferraz e o Sindicato dos Servidores, GCM Eliel Marcuso estarão participando do evento representando os GCMs.


Serão convidados autoridades do município para participarem do evento.


Importante...

 é que você Guarda Civil participe do evento, pois, serão abordados diversos temas do interesse dos integrantes da corporação,      



Contamos com você irmão GCM dia 23 às 09h00 na Câmara Municipal de Sorocaba.


Abçs

Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário