AGENTE DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA É MORTO APÓS TENTATIVA DE ROUBO NA BRASILÂNDIA




Por SANTANA Jornalista

Infelizmente o meu amigo e Agente da Guarda Civil Metropolitana, GCM Robson foi morto hoje por volta das 12:00hrs na Brasilândia em uma tentativa de roubo. Infelizmente o vagabundo que trocou tiros com o Agente não morreu e já foi encaminhado ao presídio após a elaboração do Boletim de Ocorrência no 74° DP.
O mesmo estava atualmente lotado na Inspetoria da Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, era um excelente profissional e amigo, o mesmo estava há 13 anos na Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. O mesmo era casado e tinha filhos pequenos e que agora a nossa família azul marinho terá que se unir neste momento triste para ajudar de todas as formas esta família que com certeza irá necessitar de todo o nosso apoio.
Em contato com a Inspetoria da Freguesia do Ó, por volta das 20:00hrs o sr. Cd. Edson informou que ainda não havia o horário e nem local para a liberação do corpo e início do velório.


SANTANA
Jornalista DRT n° 73071
www.policiamunicipaldobrasil.com



Um guarda civil metropolitano foi morto ao tentar impedir um assalto a um caminhão na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, um homem, suspeito de ter realizado os disparos, foi detido. Ele também foi baleado, mas não se feriu gravemente.
O crime aconteceu por volta das 12h25. O guarda passava pela Rua Manuel Nascimento Pinto quando viu um homem armado rendendo o motorista de um caminhão. Segundo a Polícia Civil, o criminoso pretendia roubar a carga do veículo. A polícia, no entanto, até as 16h desta terça, não sabia informar o que era transportado pelo automóvel.
Ao presenciar a ação, o guarda civil tentou impedir, mas o suspeito não se entregou e um tiroteio teve início. Na troca de tiros, tanto o guarda como o homem acabaram baleados. O socorro foi acionado e atendeu os dois feridos. O guarda civil foi levado ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, mas morreu.
O suposto assaltante também foi encaminhado ao pronto-socorro. Ele foi atendido e, sem ferimentos graves, liberado na sequência. De lá, foi conduzido por policiais ao 74º Distrito Policial, no Jaraguá, onde o caso era registrado nesta tarde.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/12/guarda-civil-e-morto-ao-tentar-impedir-assalto-na-zona-norte-de-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário