INFORMATIVO AGMS


GCM WILLIAN
26 de Agosto de 2012 – 

Boa noite a todos, está mensagem esta sendo enviada a alguns contatos, infelizmente não tenho de todos os meus AMIGOS e porque não IRMÃOS, da GLORIOSA GUARDA CIVIL DE SOROCABA.
Ingressei na corporação em 1997, e após escola de formação entrei em Março de 1998 NA 6 TURMA, trabalhei meu primeiro dia no terminal São Paulo, juntamente com o GCM CLAUDIO, BETANIA E JOELMA.
Trabalhei por muitos anos com meu amigo Daniel, entre outros e por fim com o meu amigo Reginaldo, só tive pessoas boas no meu caminho que trilhei na Guarda, queria agradecer a todos por me aguentar por muitas vezes, sei o quanto é difícil ser GUARDA CIVIL. Aprendi a amar e a respeitar esta digna Profissão. 
Bom AMIGOS, estou aqui para informar que nesta semana, dia 24/08/2012, pedi a minha exoneração, como muitos já sabem, há algum tempo montei uma distribuidora de materiais plásticos e graças a Deus, estou prosperando com muito trabalho, não tendo como conciliar os dois trabalhos. Foi e esta sendo muito difícil pra mim, "AINDA NÃO CAIU A FICHA".
Gostaria de deixar esta Pequena Mensagem a todos e quando ver algum de vocês, poder cumprimentar e agradecer, por todo este tempo junto. Sempre irei ter orgulho de dizer que pertenci a GUARDA CIVIL DE SOROCABA.
Avante amigos a luta continua, que DEUS lhes proteja e que consigam atingir teus objetivos, a amizade vai perdurar enquanto eu viver.

Um grande abraço a todos!

Willian Roberto Machado, GCM WILLIAN.

INFORMATIVO AGMS - Associação dos Guardas Municipais de Sorocaba 
contato@agms.com.br  | AGMS 2011 - Todos os Direitos Reservados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário