quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GCM apreende mais 26 mil CDs e DVDs piratas no centro da Cidade


A GCM apurou denúncia e o Gabinete de Segurança autorizou operação conjunta em depósito de distribuição. Três homens foram presos em flagrante retirando produtos ilegais do local. Na sexta-feira foram aprendidos 200 mil CDs e DVDs pela GCM, tendo sido um estrangeiro responsabilizado.

O Gabinete de Segurança coordenou, no último sábado (04/02), mais uma operação com vistas ao combate à pirataria na região central de São Paulo. Três homens foram presos pela GCM em flagrante com CDs e DVDs falsificados retirados de um depósito na Rua Carlos de Sousa Nazaré, 520, utilizado como centro de distribuição de mídias aos vendedores ambulantes da região central da cidade de São Paulo, que foi localizado após denúncia. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes / 1ª Seccional, onde foram qualificados e serão responsabilizados. Continuam detidos. pois não pagaram a fiança estipulada. Pelo menos 26 mil mídias e encartes foram apreendidas e encaminhadas ao DEIC juntamente com representação da APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música). A Subprefeitura Sé fará vistoria no local, que poderá ser lacrado.

Na última sexta-feira (03/02), 200 mil CD/DVDs foram apreendidos num depósito na Rua da Cantareira, 524, também localizado após denúncia, e que funcionava como centro de distribuição de mídias piratas aos vendedores ambulantes da região central da cidade de São Paulo. Os responsáveis foram qualificados e serão responsabilizados. O local não possui licença de funcionamento e será lacrado.

Texto: Mariana Burbela

Nenhum comentário:

Postar um comentário