Por Fau Barbosa
Por volta das 08 horas da manhã dessa segunda-feira(13), a Guarda Civil foi acionada via Cecom - 153 para atender uma ocorrência na Estrada dos Galdinos nº 1.149.
Uma briga de casal teria terminado com o óbito de Raquel de Sena dos Santos, de 47 anos, natural de Salvador - BA.
Os vizinhos ouviram os gritos da mulher pedindo socorro e acionaram a Guarda. Ao chegar ao local os Guardas bateram na porta, porém estava tudo em silêncio. Eles notaram sangue na parte de baixo da porta e insistiram. A porta então foi aberta por J.C.S.S., de 29 anos, natural do Ceará e companheiro da vítima. Ao ver os guardas ele ainda tentou fechá-la, mas foi contido.
J.C.S.S. contou aos guardas que o casal começou a discutir, e ele disse que iria embora. A mulher então o teria ameaçado dizendo que se ele saísse, teria uma revanche. Ele suspeitou que ela o trairia e a matou com várias facadas. Ele acabou confessando o crime. Perguntado se estava arrependido, ele disse que não.
Os guardas deram voz de prisão em flagrante e o encaminharam à Delegacia da Granja Viana onde foi preso por homicídio (artigo 121). O homem não tinha passagem pela polícia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1016, GC´s Eugenio da Silva e Nishimura, com apoio das viaturas 1023 e 1013.
enviado por GCAluno 2010 (GCM de COTIA-SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário