Por Fau Barbosa
Por volta das 13:30hs dessa terça-feira(27), um casal entrou em uma loja de roupas localizada na Rua José Manuel de Oliveira, ao lado da Igreja Matriz, no centro de Caucaia.
A balconista da loja entregou dez calças à menina experimentar. Ela aparentava ser menor. Ao sair do provador e entregar as calças à balconista, a mesma deu por falta de três delas. Ao questionar a menina, o casal saiu correndo.
Nesse momento, uma viatura da Guarda Civil que passava pelo local, presenciou a fuga e saiu no encalço do casal, detendo os dois. As três calças estavam dentro da bolsa.
O rapaz, F.S.C., tem 31 anos e mora com a menor T., de 15 anos, no Jardim São Luis. Ao levantar sua ficha, a Guarda descobriu que ele era procurado por vários artigos, como posse de arma, furto, roubo, etc.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Caucaia do Alto, onde foi indiciado por corrupção de menor e furto, e encaminhado à Cadeia Pública.
A ocorrência foi atendida pela guarnição da viatura 1012, GCF Cerqueira e GC Adriano, com o chefe de equipe "C", CE Domingues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário