Na esquerda, Prefeito Brunel caminha com os Guardas Municipais.
A Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo comemorou o Dia Nacional do Guarda Municipal, festejado ontem (10), com uma caminhada pelas principais ruas da cidade.
Vestido a caráter, com a farda da Guarda Municipal, o prefeito Luiz Carlos Brunel Alves acompanhou os 12 guardas municipais na visita ao comércio da cidade. Em cada loja visitada, o administrador público enalteceu o trabalho desenvolvido pela corporação capivariense: “Hoje é o Dia Nacional da Guarda Municipal. Acompanho estes abnegados profissionais para exaltar as atividades que desenvolvem em prol da segurança de todos os capivarienses. Eles trouxeram e continuarão trazendo mais segurança e tranquilidade para todos nós”, ressaltou em diversas oportunidades.
O secretário de Segurança, Arleis Flávio Ribeiro, acompanhou a caminhada e agradeceu o apoio dado pelo município: “Hoje, a Guarda Municipal dispõe de bons equipamentos, como coletes balísticos, tonfas, rádios comunicadores, algemas, cintos táticos, bastões retráteis, entre outros materiais. Investimentos foram realizados pelo Governo Municipal e os guardas são merecedores, pois trabalham com afinco e promovem a segurança dos nossos munícipes”, disse.
A receptividade foi a melhor possível. Em todos os lugares, cidadãos destacaram o trabalho promovido pela GMCB: “Não existe muito policiamento circulando pelas nossas ruas, mas a Guarda Municipal está sempre por aqui, promovendo a sensação de segurança. Eles são sempre os primeiros a chegar e dar o suporte necessário em qualquer eventualidade. É muito bom termos a Guarda Municipal aqui em nosso município”, destacou a aposentada Maria Medeiros, moradora do centro.
Fonte-Prefeitura de Capivari de Baixo.
PARABÉNS AO PREFEITO P VONTADE E RECONHECIMENTO,SABEMOS QUE SÃO POUCOS QUE TEM ESTE RESPEITO P GM.
ResponderExcluirGM CLAUDIO-MOGI DASCRUZES
Se todos os prefeitos tivessem à mesma conduta deste nobre,quem sabe a Segurança Pública no Município seria melhor e mais eficiente,o problema é que quem deveria vestir a camisa,empresta para o vizinho...talvez não tenha amor no que faz...
ResponderExcluir