Tecnologia do Blogger.

Portal da FENASEM 2011 abre inscrições para o 12° Fórum Nacional em site oficial

IPECS





foto


Já estão disponíveis as inscrições online para a 12° edição do Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal que ocorrerá de 28 a 30 de setembro em Santos/SP.

Segundo o presidente do IPECS e Coordenador Geral do Comitê de Organização Sérgio França a edição deste ano conta com algumas inovações.

“O sistema de inscrição online deste ano está vinculado à escolha da programação, também disponível em nosso site desde o dia 15 de julho. Esta mudança possibilitada pela experiência de nossa agencia oficial GW, nos ajudará a agilizar a interação com os mais de três mil participantes esperados na edição deste ano”. Declarou França.

Ainda segundo o presidente do Instituto IPECS, a programação deste ano foi aprimorada de forma a atender uma gama ainda maior de profissionais de segurança municipal dos três níveis organizacionais (Estratégico/ Gerencial - Supervisor/intermediário – Operacional).

Qualidade e Gestão

A gestão pela qualidade é o tema central da etapa nacional do Fórum em 2011. De acordo com França, as resoluções deste Fórum lançarão as bases para a criação do Certificado de Qualidade em gestão da Segurança Municipal (CEQSEM) e do Prêmio Nacional de Gestão de Qualidade em Segurança Municipal. Outro destaque será a realização do encontro de prefeitos de duas regiões do estado de São Paulo: A Baixada Santista através do CONDESB, hoje presidido pela prefeita Maria Antonieta de Brito (Guarujá/SP) e da Câmara Temática Intermunicipal (Tietê-Cerquilho) de Segurança que compõe 19 cidades da região de Sorocaba, esta segunda, presidida pelo prefeito de Cesário Lange Ramiro de Campos.

“Nosso objetivo é envolver mais ativamente os prefeitos nessa discussão nacional que envolve a participação dos municípios no sistema de segurança e estimulá-los a apoiar a atuação de gestores técnicos e os resultados de seus projetos”. Finalizou França

Programação Geral.

PROGRAMAÇÃO

12° Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal

Temas das Mesas:

Novos Paradigmas de Gestão nas Secretarias Municipais de Segurança.

Cultura Organizacional das Secretarias Municipais de Segurança e suas Agências

Políticas de Fiscalização e Gestão Ambiental Nas Agências Municipais de Segurança

Análise de Cenários e Gestão da informação na Segurança Municipal

Programação Integrada

Reunião de Prefeitos da Baixada Santista e Região de Sorocaba (Câmara Temática de Segurança)

Fórum Brasileiro de Monitoramento de Cidades

Encontro Nacional de Ouvidores e Corregedores Municipais

Conferência Nacional das Guardas Municipais (Encontro Nacional de Comandantes)

Encontro Nacional de Secretários Municipais de Segurança

Congresso Nacional de Entidades de Classe de Guardas Municipais

Encontro Nacional de Instrutores de Tiro

Cursos e Workshops para Gestores e Operadores de Segurança Municipal

Seminário Nacional das Guardas Portuárias


0 comentários:

Postar um comentário