BLOG DO GCM CARLINHOS SILVA ATINGE MAIS DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS


Com grande satisfação queremos compartilhar com todos este momento tão importante pela conquista de mais de meio milhão de acessos ao nosso BLOG, que veicula diariamente notícias atualizadas sobre as Guardas Municipais.

Com o BLOG, tínhamos o intuito de postar sempre boas informações e mensagens para motivar o leitor a continuar lutando pelos seus ideais, não obstante as constantes dificuldades. Creio que atingimos nossos objetivos e peço aos leitores que utilizem mais o campo comentários deixando suas impressões, críticas ou sugestões, podendo, ainda, enviar textos para serem divulgados.

Externo, desta forma, meus agradecimentos aos amigos leitores e, naturalmente, aos milhares de anônimos que com suas críticas e sugestões acabaram por consolidar o reconhecimento do “BLOG do GCM Carlinhos Silva” como um espaço privilegiado para a democratização das informações das Guardas Municipais.

Meus agradecimentos, por derradeiro, às inúmeras fontes do BLOG e também aos caros amigos, que generosamente contribuíram para viabilizar este espaço.

Muito obrigado.

Equipe Carlinhos Silva

Um comentário:

  1. Parabéns ao amigo pelo número de acessos conquistados, isso só comprova que o seu Blog é uma ferramenta importante para as Guardas Municipais do Brasil.
    Supervisor GM Aparecido/Curitiba/Brasil

    ResponderExcluir