noticIas GCM DE MOGI DAS CRUZES

Caminhão e carga de álcool recuperados

A carga formada por 40 mil litros de álcool anidro, que se mistura à gasolina, no valor de R$ 68 mil, e o caminhão tanque bitrem, foram recuperados ontem de madrugada pelos investigadores Caio e Fábio, do Garra, coordenados pelo delegado Deodato Rodrigues Leite.

Segundo Caio de Campos, em diligências avistaram a carroceria com a carga abandonados atrás do Habib’s, no Bairro Nova Mogilar. A equipe avistou o "cavalo" na Via Perimetral. No Jardim Rodeio, dois bandidos fugiram.

Em contato com a empresa Transpedrosa os policiais descobriram que o veículo e a carga haviam sido roubados na noite de terça-feira na Marginal Tietê. O motorista Tadeu Moraes, de 34 anos, disse que saiu de Cordeirópolis, perto de Limeira, com destino a Vila Carioca, na Capital.

"Três homens simularam que queriam informação. Eu estava parado no trânsito e na hora que quis ser prestativo fui dominado", lamentou o caminhoneiro, que chorou muito na sede do Garra, em Braz Cubas. Contou que a sua mulher e os três filhos foram ameaçados.

O trio o manteve como refém num cativeiro em São Paulo, onde ficou sete horas. Ontem, os investigadores do Garra encontraram na cabine do caminhão um equipamento, que desbloqueia o rastreador via satélite instalado no veículo, além de celulares.



P VCS VEREM QUEM ACHOU O CAVALO NA PERIMETRAL FOI UMA VTR DA GM,MESMO SEM ESTAR ARMADOS,C SEU DESEMPENHO E
VONTADE OS GM NA 1º ABORDAGEM O INDIVÍDUO EVADIU-SE DEIXANDO O CAVALO,AGORA OS POLICIAIS PEGARAM O BONDE ANDANDO E SAIRAM NA JANELA,É ABSURDO NÃO QUEREREM DAR OS MÉRITOS DEVIDOS.SERÁ MEDO DE OS GMS RECEBEREM AS COMISSÕES
DA SEGURADORA?
É DR. LAERTE EU NÃO COMENTEI C VC QUE PODERIA ACONTECER ISSO,SERÁ MEDO DA GM MOGI IR GANHANDO ESPAÇOS
QUE POSSA INCOMODAR MUITA GENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário