Guarda Civil de Cotia prende ladrões de carga no Jd. Recanto Suave.


Blog GC 1ªCL Gilberto Silva
A Equipe C da Guarda Civil da Granja Viana prendeu por volta das 11 horas dessa quarta-feira(30), dois homens que estavam roubando uma carga de cigarros em frente à padaria Gouveia, na Rua Murici, no Recanto Suave.
Guardas Civis apresentam ocorrência no 2º DP da Granja Viana
Uma van Renault Master da empresa Souza Cruz, tinha acabado de estacionar para descarregar a carga de cigarros na padaria, quando os funcionários foram rendidos por três homens armados com um revólver calibre 38, que anunciaram o assalto. Os ladrões estavam em uma fiorino branca roubada no último dia 21, no Rio Pequeno, e já com placas frias. Os homens rapidamente começaram a transferir a carga de um veículo para outro, quando a viatura 1023 da Guarda Civil, composta pelo CD Junior e GC Abade desconfiaram da movimentação e estacionaram para fazer a abordagem.
Carga foi toda recuperada. Ela estava sendo retirada da Renault e colocada na Fiorino
Os ladrões então tentaram fugir e um deles entrou na fiorino, porém com o nervosismo, acabou batendo a roda na guia e foi preso. Os outros dois homens sairam correndo. Duas motos rocans e a viatura 1017 chegaram para dar apoio à ocorrência e acabou prendendo um outro ladrão já perto da padaria do Barbacena, na Estrada dos Galdinos. O outro conseguiu fugir.
Segundo os Guardas, os três são moradores de Osasco e já tem passagem pela policia por furto e roubo.
A carga, avaliada em R$ 20 mil reais, foi toda recuperada. Os presos foram encaminhados ao 2º DP da Granja Viana. Participaram da ocorrência o Inspetor Adelmo, do Comando de área 2, o CE Menezes, e os GC´s Navarro, Wallace, Guedes e Johnny.
Matéria e fotos: Fau Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário