Jozivaldo dos Santos teria discutido com um vizinho por causa de som alto.
Vítima foi assassinada na porta da casa da avó (Foto: Tribuna União)
O guarda municipal da cidade de União dos Palmares, identificado como Jozivaldo dos Santos, de 42 anos, foi assassinado, no final da noite deste sábado (02), depois de discutir com um vizinho. A vítima foi morta a golpes de faca na porta da casa da avó, zona rural da cidade.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado na Rua da Linha II, no bairro Jacinto, zona rural de União dos Palmares. A morte teria ocorrido porque o guarda municipal se envolveu em uma briga com o morador da casa vizinha onde reside a sua avó. O motivo teria sido som alto. Josivaldo reclamara do barulho.
Segundo a esposa da vítima, que não teve o seu nome revelado, Josivaldo e José Adriano Cardoso da Silva – o vizinho, até chegaram a beber juntos quatro latas de aguardente e, durante a farra, o guarda municipal teria pedido que o colega baixasse o volume do som. Foi aí que a briga começou. Adriano teria entrado em casa e pego uma faca. Quando voltou à rua, já foi agredindo a vítima e matando-a com vários golpes na cabeça, no pescoço e no tórax.
O assassinato será investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares.
Publicado em http://gazetaweb.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário