Os indivíduos estavam portando invólucros com
crack, maconha e um cachimbo
Na tarde do dia 23 de março guarnição da GCM deparou com indivíduo que portava uma porção de substância aparentado crack e ao ser indagado o indivíduo disse que havia adquirido o entorpecente de uma pessoa na praça Brasília. Pela praça encontraram o segundo indivíduo que tinha em sua posse uma porção de substância aparentando maconha.
Os dois indivíduos foram conduzidos até a DISE ao plantão policial permanente sendo elaborado boletim de ocorrência de porte de entorpecente.
Por volta das 22h10 do dia 24 de março, guarnição da GCM de Catanduva que realizava patrulhamento pelo Estádio Silvio Sales deparou com indivíduo defronte ao portão principal em atitude suspeita. Foi encontrado na posse do indivíduo dois envólucros com substância aparentando entorpecente conhecido como “crack” e um cachimbo confeccionado artesanalmente próprio para consumo de crack. O indivíduo foi conduzido ao plantão policial permanente onde foi registrado termo circunstanciado e liberado em seguida.
A Guarda Civil Municipal de Catanduva tem intensificado o patrulhamento nas imediações do estádio após denúncias de que moradores de rua estariam permanecendo no portão principal e consumindo drogas.
A ações realizadas pela GCM nos dois locais integram a campanha Não dê esmolas, dê oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário