sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SEGURANÇA-POSTADO POR GM CLAUDIO

Mais segurança
Centro esportivo terá base da Guarda Municipal e câmeras
O secretário municipal de Obras, Walter Zago Uvjari, estimou um prazo de 15 dias para o início da revitalização do Centro Esportivo Botyra Camorim Gatti, nos fundos do Terminal Estudantes. Segundo ele, o projeto executivo com o orçamento das intervenções necessárias está na fase final. Ainda em outubro, todos os trabalhos serão iniciados. A área receberá uma base da Guarda Municipal e câmeras de monitoramento para reforçar a segurança.

"Na prática, o processo de revitalização do Botyra Camorim Gatti já começou há algumas semanas com a reforma dos sanitários e do setor de vestiário do centro esportivo. Contudo, outras obras, como reforma das quadras poliesportivas, campo de futebol, implantação de playground e ATI (Academia da Terceira Idade), ainda estão na fase de elaboração de cálculos", explicou Zago. "Além disso, teremos de construir uma base para a Guarda Municipal, devidamente equipada, e providenciar a infraestrutura para as câmeras". O plano é que os trabalhos, depois de iniciados, sejam concluídos quando também forem encerradas as obras do Terminal Estudantes.

Hoje, quem visita o centro esportivo, seja para caminhada ou apenas levar as crianças para brincar, encontra um cenário de abandono. As quadras estão esburacadas, os campos de futebol com poças d água. (N.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário