sábado, 9 de outubro de 2010

Guarda Municipal prende guaçuanos por caça



Guarda Municipal de Itapira (SP) prendeu quatro homens acusados de caça e pesca predatória e crime ambiental na noite desta terça-feira (05). Os suspeitos foram presos depois que sitiantes moradores do bairro Soares, Zona Rural entre Itapira e Mogi Guaçu (SP) fizeram denuncias para a Guarda Municipal informando que, ao menos uma vez por semana, vários tiros são ouvidos em meio a uma mata existente nas proximidades do Porto de Areia do rio Manso.


Alguns tiros chegaram a acertar algumas propriedades existentes perto da mata, o que gerou preocupação por parte dos moradores, que pediram ajuda à GM. Por volta das 23h30, os policiais Martuci e Richard encontraram os homens portando uma espingarda calibre 12, munição, rede, tarrafa, barco, motor e três capivaras abatidas. Uma caminhonete também foi apreendida. Os três caçadores foram detidos e levados até ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição das autoridades.

Um comentário:

  1. Devemos zelar não só de nossas fronteiras como também dos Mananciais,e ninguém melhor indicado para esse trabalho do que à nossa GUarda Ambiental...Parabéns....!!

    ResponderExcluir