Ele e outro elemento entraram em uma residência na Rua Ricardo S. Romeira, no condomínio Colibri II, e estavam furtando os pertences da residência quando a Guarda chegou.
A dona da casa, que estava em casa no momento da invasão, percebeu a presença dos ladrões e se escondeu dentro do armário. Pelo radio ela acionou o marido, que chamou a Guarda.
Ao chegar ao local, e acionar a sirene, os dois ladrões pularam o muro. T. foi preso e o outro conseguiu fugir.
O marido da vítima, que estava em São Paulo e veio correndo, contou à nossa reportagem que a esposa escutou de dentro do armário, os homens dizerem que se ela estivesse em casa iriam estuprá-la. Segundo ele, ela reconheceu o rapaz que fugiu, como sendo ex funcionário.
Na delegacia da Granja, enquanto era lavrada a prisão, a mãe do rapaz esteve presente no plantão e ameaçou as vítimas do furto. Ela chegou inclusive a agredir os policiais civis. Segundo eles, ela estava alcoolizada e possivelmente drogada.
RAPAZ FOI PRESO EM FLAGRANTE EM TENTATIVA DE FURTO NO COLIBRI II
Tanto o filho como a mãe foram detidos. Ele foi preso por tentativa de furto (artigo 155), e será encaminhado à Cadeia de Cotia. A mãe foi detida por desacato (artigo 331), e deve assinar um termo circunstanciado e será encaminhada ao juiz.
Segundo os policiais, o rapaz preso havia sido solto há poucos dias. A Guarda Civil disse que ele pode ter participado do assalto ao restaurante A Tal da Pizza.
Fau Barbosa
Publicado em http://www.portalviva.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário