quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ladrão morre ao atirar em Guardas de Cotia


A Equipe D da Guarda Civil trocou tiros por volta das 02:30hs desse domingo, com assaltantes que tentaram entrar no restaurante A Tal da Pizza, no km 26.


Segundo informações, o local já estava fechado, quando cinco elementos chegaram chamando pela filha da dona. Eles tentaram entrar na casa do genro da dona do estabelecimento e morador do local. Ao perceber a tentativa de assalto, pois os elementos estavam encapuzados, a Guarda foi acionada.

Um dos elementos, que ficou dentro do carro - um astra preto filmado - ao ver a chegada da viatura começou a atirar. No confronto, ele foi baleado com três tiros no peito.

Os Guardas acreditam que ele fez isso para chamar a atenção dos comparsas que tentavam entrar no restaurante. Naquele momento, só havia funcionários no local.

Durante a troca de tiros, os outros quatro elementos se embrenharam na mata e até o momento não foram capturados.

O baleado foi socorrido ao Pronto Socorro, porém acabou morrendo. Segundo a Guarda, uma mulher que estava no hospital reconheceu o rapaz como sendo morador da avenida Lions, no Jardim Leonor.

Foi aprendido material usado para arrombar o local (pé de cabra), uma marreta, um celular dos bandidos e um revólver calibre 38.

O caso está sendo registrado na delegacia de Cotia. Segundo informações, apenas funcionários estavam no local.

Acredita-se que o astra preto é o mesmo usado nos últimos assaltos na Granja Viana.

Fau Barbosa

Publicado em http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3232:guarda-civil-mata-assaltante-no-restaurante-a-tal-da-pizza&catid=45:seguranca&Itemid=88

2 comentários:

  1. Parabéns aos colegas de Cotia
    Menos um rato (lixo )nas ruas a única maneira de acabar com essa raça é no cemitério mesmo pois a justiça só favorece a eles.

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos colegas de Cotia
    voces tem como obrigação de cuidar do patrimonio publico e de prender e não de matar.E não tratar pessoas como ratos(lixo).Parabéns

    ResponderExcluir