sexta-feira, 10 de setembro de 2010

;Falsos policiais federais invadem casa de ex-prefeito de Cajamar SP


Mulher da vítima conseguiu acionar a Guarda Municipal, mas ninguém foi preso;

Falsos policiais federais invadiram um condomínio e assaltam ex-prefeito de Cajamar, na Grande São Paulo, Messias Cândido da Silva. Usando coletes idênticos aos da PF, quatro homens, armados com pistolas, entraram no local por volta das 22h40 de quinta-feira(9).


O ex-prefeito foi rendido ao chegar em casa, em um condomínio próximo ao km 38 da rodovia Anhanguera, no bairro Campo Verde. Os ladrões chegaram em um Fox, e três deles invadiram o veículo de Silva, conseguindo, assim, entrar no residencial sem levantar suspeitas.

Do quarto, a mulher do ex-prefeito viu quando o marido parou o carro e,percebendo algo errado, acionou a Guarda Civil Municipal.Os guardas chegaram rapidamente ao condomínio, onde avistaram o Fox, cujo ocupante correu para um matagal com a chegada das viaturas.

Outro assaltantes que já estavam no interior da residência, ao perceber a aproximação de GCMs, também escaparam pelo mato. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas no condomínio, mas ninguém foi preso. O ex-prefeito de Cajamar e mulher dele saíram ilesos da ação. De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, os bandidos teriam levado cerca R$ 600 reais do político.

Um comentário:

  1. Parabéns a GCM de Cajamar que de forma rapida e coordenada chegou no local, evitando um mal maior por parte dos marginais. Duas coisas eu vejo neste episodio, 1- a esposa do ex-prefeito que reconheceu a GCM como força de segurança ao acionar-lá; 2- Os margimais que ao perceber a presença da Guarda Municipal empreenderam fuga, pois sabiam que seriam presos pela GCM. Pergunta: Porque só os nossos governantes e legisladores não reconhecer a GCM como força de segurança sendo que todo poder emana do povo segundo a CF.

    ResponderExcluir