Fabio Mariano
Moises Rossi
Rossi e Mariano participam de audiência sobre o assunto em Birigui.
Os vereadores não desistem de tentar convencer o prefeito Rodrigo Agostinho a montar uma Guarda Municipal armada em Bauru.
Na próxima terça-feira (10.08), Fabiano Mariano (PDT) e Moisés Rossi (PPS) participam de audiência em Birigui, às 10h, para conhecer o funcionamento e os resultados da Guarda daquela cidade, que dispõe de 82 homens. Eles querem saber também dos custos de implantação de guarda semelhante em Bauru.
Os vereadores argumentam que o prefeito revelou a intenção de contratar vigilantes para proteger o patrimônio público e os funcionários que atuam na saúde, na área de emergência, o que custaria aos cofres públicos municipais 375 mil reais/ano.
O vereador Fabiano Mariano (PDT) sugere que o prefeito estenda o investimento para todos os próprios municipais, o que custaria cerca de 2 milhões e meio de reais/ano. Para o vereador, o custo não é alto para investimentos em segurança pública.
Os vereadores se reúnem com o prefeito de Birigui, Wílson Carlos Borini, além de outras autoridades do município. O prefeito Rodrigo Agostinho também foi convidado para a audiência.
Publicado em http://www.94fm.com.br/editorias_noticia.asp?nomeEditoria=Bauru&idNoticia=11272&nomeNoticia=Vereadores%20insistem%20em%20convencer%20Rodrigo%20a%20montar%20Guarda%20Municipal
Nenhum comentário:
Postar um comentário