sábado, 21 de agosto de 2010

Resposa ao Jornal O liberal de Americana


Para Jornal O Liberal.

Hoje dia 14/08/2010 li um artigo em seu jornal (segue matéria em anexo, para não ter o trabalho de procurar) no caderno Cidades, precisamente na página 09 onde se titula INTERMUNICIPAL, uma matéria na qual não consegui entender até agora a sua verdadeira essência. Pois está dizendo algo que não leva a nada e não chega a lugar algum!
Já que o trabalho de vocês é levar informações aos leitores, deveriam no mínimo procurar saber mais a respeito de tal fato antes de publicá-lo, erroneamente, e com que interesse. A pessoa que fez tal artigo, dizendo que a viatura estava “parada por cerca de uma hora em uma loja da Rua Lorena, no Parque Novo Mundo, em Americana” (Patricia Vieitez (PV) - O Liberal), deveria no mínimo relatar publicamente destacando o nome da loja QG do Capitão – Armas, Caça, Pesca, Cutelaria, Arquearia, Camping e Artigos do Ramo que fica situada no bairro Pq. Novo Mundo na cidade de Americana. E dizer que é um privilégio ter uma loja de armas e munições neste renomado município, pois é a única da cidade. E que a viatura que se encontrava pela loja, tem acesso, e parada livre de acordo com suas necessidades a qualquer lugar e local dentro de qualquer município sem nenhuma restrição. Sendo a minha presença pelo local, relacionada a assuntos de interesse da minha Instituição.
Assim, expresso meu total repudio e indignação com tal artigo. E espero no mínimo retração e melhor entendimento do mesmo.

Archanjo
Guarda Civil Municipal
Armeiro, Instrutor de Armamento e Tiro
Credenciado pela Policia Federal
e Exército Brasileiro.

Um comentário:

  1. Pau neles, estes varejeiros que não tendo o que fazer , inventam.

    ResponderExcluir