sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Trabalho dos integrantes da IR BR ( Inspetoria do Bom Retiro) GCM de São Paulo.

Dia 19/08, os integrantes da equipe da GCM SP em ronda pela Al. Barão de Piracicaba, avistaram um grupo de usuários de drogas, e ao realizarem a abordagem, uma pessoa passou a incentivar os usuários a atacarem a viatura com pedras, esta pessoa foi contida e conduzida ao 77ª Distrito Policial, onde permaneceu detido pela autoridade de Plantão.



Dia 17/08, os integrantes da equipe VTR 30415, Enc. Mikalkenas, Mot. Miguel R., Aux. Edmarco e Eustacio, em ronda pela rua Helvetia,avistaram uma pessoa de bicicleta em situação de fundada suspeita, ao realizarem a abordagem este saiu em fuga, o mesmo foi contido na Av. Rio Branco, durante o acompanhamento o suspeito jogou varias pedras de crak no chão, sendo encontrado algumas com ele, no total foram recuperadas 16 pedras e alguns fragmentos. O suspeito de trafico é menor, sendo encaminhado a fundação CASA.





Dia 20/08, os integrantes da equipe da VTR 30415, Enc. Edmarco, Mot. Mikalkenas, Aux. Glaujor, em ronda pela rua Dino Bueno x Praça Julio Prestes, avistaram uma pessoa aparentemente distribuindo drogas, ao realizar a abordagem o suspeito saiu em fuga, capturado logo após, fato que gerou a revolta de um grande grupo de usuários que começaram arremessar pedras e objetos contra a guarnição, a VTR foi danifica, e os usuários que participaram da depredação foram detidos e encaminhados para o 77ª DP, um dos detidos já estava com mandado de prisão em aberto, e os outros foram enquadrados por dano ao patrimônio publico.






Dia 20/08, os integrantes da equipe da VTR 30415, Enc. Edmarco, Mot. Mikalkenas, Aux. Glaujor, em ronda , em ronda pelo Largo Coração de Jesus, avistaram uma pessoa em fundada suspeita, ao ser abordado, foi encontrado em sua posse um espelho de RG, um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro. Conduzido ao 77 ª DP, foi elaborado a apreensão dos objetos e o suspeito ficou sobre a guarda da autoridade de plantão para melhores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário