CARTA DE APOIO A CAMPANHA DO NOSSO IRMAO CARLINHOS SILVA DEPUTADO FEDERAL PV 4360

Meus amigos e amigas da internet.


Agora que termina a Copa do Mundo e os olhares retornam para as preocupações diárias que norteiam o nosso caminhar, surgem no horizonte de nossas preocupações as próximas eleições em nosso país.

Surge um novo tempo, de novas esperanças, um novo caminhar em direção ao horizonte desejado por todos nós Guardas Civis Municipais. É hora de unirmos esforços no sentido de elegermos um digno representante das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo.

Nunca gostei muito de política, mas, aprendi nos bancos acadêmicos da faculdade de Direito que a política é o que move a sociedade e faz com que as coisas aconteçam, por isso estou eu aqui escrevendo estas más traçadas linhas no intuito de pedir o seu apoio ao meu candidato a Deputado Federal, estou falando do GCM Carlinhos Silva, Guarda Civil Metropolitano de São Paulo e que muito tem lutado em prol das guardas.

O Carlinhos Silva é um idealista, lutador convicto das causas Azul Marinho e que tenho absoluta certeza, nos representará dignamente na Câmara Federal.

Acredito no seu potencial, na sua seriedade e no seu alto grau de altruísmo, por isso meu amigo e minha amiga, peço o seu voto em favor desse grande homem, pai e amigo.

Vamos mostrar a nossa força e a nossa união, esta é a hora da virada! Juntos somos imbatíveis, Acredite!

Agora que começam as conversas sobre as eleições e as discussões, debates e disputas se sucedem, eis um tempo importante para nossa reflexão e nosso compromisso.

Portanto, no dia 03 de outubro não se esqueça: vote Carlinhos Silva para Deputado Federal, n° 4360, Partido Verde.

Um forte abraço e até a vitória!


Francisco Contreras Muniz

Guarda Civil Municipal em Mauá SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário