Mestre André realiza cursos de defesa pessoal




Saudaçoes, eu sou Mestre André B dos Santos ,camaleão, e tenho muito a agradecer por sua atenção; aproveito para mante-lo informado; você operacional ou não, mas entende da necessidade de conhecimentos táticos e de defesa pessoal, abaixo um dos muitos cursos ministrados , e de acesso financeiro de acordo com a realidade dos salarios, porem que em nada deixa a faltar em termos de eficiência.Reconhecidos pelo Batalhão de Choque policial do Rio de Janeiro. Assista ao video em anexo, ele é isento de virus, e trás um pouco do que será ministrado no curso; Agradeço tambem as indicações que por ventura possam fazer aos amgos.

Este e outros cursos poderão ser ministrado em sua cidade, ou estado, para todo seu grupamento, força ou comunidade, acesse a pagina WWW.SCIA.NO.COMUNIDADES.NET, ou ponha no buscador SCIA BRASIL, e veja a grade de cursos especificos, alem de DVDs que podem auxiliar e , muito na intrução de profissionais táticos; atualize-se sempre.

Desejo a todos em meu nome e de minha familia e escola tática e marcial, QUE O SENHOR JESUS OS ACOMPANHE EM TODAS AS MISSÕES,E SEJAM SEMPRE VENCEDORES.



Mestre André Camaleão

Seu amigo

2 comentários:

  1. Saudaçoes


    irmão, agradeço sua postagem, e aguardo a todos em meu curso, sendo que poderei levar até seu grupamento.

    paze saude a todos,extensivo as familias


    mestre André camaleão

    ResponderExcluir
  2. Mestre agradeço muito o conhecimento que adquirir com seus treinamentos!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir