“GUARDA VOTA EM GUARDA PELA GUARDA,PELA DEMOCRACIA E PELO POVO”


Guardas Civis do Brasil.

As eleições se avizinham e temos que tomar as melhores decisões para o nosso futuro.
Quem disser que tem a “fórmula mágica” para que mudemos radicalmente nossa realidade está mentindo, mas toda e qualquer solução proposta passa pelo nosso fortalecimento político, seja ela na Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados, Governo do Estado e Governo Federal .
É muito comum ouvirmos que todos os políticos são iguais e que o voto é apenas uma obrigação. Muitas pessoas não conhecem o poder do voto e o significado que a política tem em suas vidas.
As últimas eleições para Deputado Estadual e Vereadores, foram verdadeiras demonstrações de como desperdiçar votos e ficou evidente a falta de espírito de corpo.
Tivemos candidatos GCMs das mais diversas classes, concorrendo a  cargos eletivos e como consequência, NÃO ELEGEMOS PRATICAMENTE NINGUÉM..!

TEMOS QUE TOMAR A DECISÃO CERTA DE QUE IREMOS ELEGER E VAMOS ELEGER OS CANDIDATOS QUE SÃO GCMs.
Ao ser dada a largada !!!!
Devemos apoiar candidatos GCMs aqueles que realmente estão na estrada e lutando por nosso ideal azul marinho que estão mostrando a cara  e fazendo a integração  com as Guardas , largando o aconchego de seu lar e colocando o pé na estrada em busca de um ideal  defender está farda que tanto amamos  , nósGCMs devemos estar preparados para ouví-los e dar nosso apoio
Chegou nossa vez .
Não nos deixemos enganar novamente e não vamos jogar no lixo nosso voto e nossa força!

UNIDOS SOMOS  FORTES..! AGORA É A NOSSA VEZ.

VEM AI O TSUNAMI AZUL MARINHO



Autor : GCM Prezotto Santo André 12 anos de carreira.

3 comentários:

  1. Pontes IGP
    Eu acredito que o GCM Carlinhos Silva, com o apoio de todos nós possui boas condições de ganhar ou ficar entre os primeiros suplentes, com possibilidade de assumir mandato.

    ResponderExcluir
  2. Somente a união das guardas pode levar a um objetivo comum, sem orgulho próprio e nem vaidades, vocês precisam unir-se e colocar um representante que lute pelos ideais azul-marinho,a divisão não leva a lugar algum, as GCMs precisam de representatividade em todas as Câmaras, este é o caminho, um abraço.


    Ex GCM-SP, advogado.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o momento nosso é agora...De refletirmos,deixarmos de mazelas e demagogias que ese ou aquêle é melhor..É melhor quem tem LUTADO PELA NOSSA CLASSE,EM FAVOR DE NOSSA CAUSA.Não um faz de contas...Tenho a idade da nossa sofrida e querida GCM de Sâo Paulo,e só tenho a dizer uma coisa....VAMOS NOS CONSCIENTIZAR NESTA ELEIÇÂO E VOTARMOS NAQUÊLE QUE SERA FAVORAVEL A NÓS...POIS QUEM NÂO È POR NÓS É CONTRA E SEMPRE CONTRA NÓS........!!!!!!

    ResponderExcluir