sábado, 15 de maio de 2010
Agentes da GM-Rio resgataram mulher presa pela perna em elevador; antes, mais de 200 mídias "piratas" haviam sido retiradas das ruas
Os agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal do Rio tiveram uma tarde cheia no Centro nesta segunda-feira, dia 10: por volta das 13h, eles resgataram uma mulher que havia prendido a perna no vão do elevador de um prédio na Avenida Rio Branco. Pouco antes, na hora do almoço, a equipe já havia recolhido 212 mídias falsificadas que eram vendidas sem autorização no Largo da Carioca.
O acidente com o elevador ocorreu no n° 173 da Avenida Rio Branco. Os guardas do GAE foram acionados por um transeunte, que pediu ajuda à equipe para soltar a perna direita da mulher - identificada depois como Sheila Barbosa de Souza, de 42 anos -, que ficara presa no vão entre a cabine do elevador e o poço. Os guardas chegaram ao local imediatamente e, em cerca de 15 minutos, conseguiram mover e retirar a perna da vítima, iniciando os procedimentos de primeiros socorros. Eles contiveram a hemorragia e imobilizaram a fratura até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conduziu Sheila ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
A apreensão, por sua vez, ocorreu mais ou menos às 12h30, quando essa mesma equipe do GAE apoiava uma ação de controle urbano da 1ª Inspetoria da GM-Rio nas ruas do Centro. Ao passarem pelo Largo da Carioca, os agentes flagraram um grupo de ambulantes oferecendo as 212 mídias "piratas", com programas e jogos para computador. Os vendedores fugiram, largando no chão toda a mercadoria, que foi encaminhada à 5ª DP (Centro).
Publicado em http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?article-id=777840
Envio: Blog do Guilherme http://gcmsbo.blogspot.com/2010/05/acoes-da-gm-salvam-vida-e-coibem-acao.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário