ASCOM-SUSPR EV 01-03-10
Um passeio no final da tarde deste sábado (27) na orla marítima, trecho da Boca do Rio, quase se tornou um pesadelo para a senhora Maria de Souza de aproximadamente 35 anos. Ao caminhar com o filho, Maria Souza foi atacada pelo adolescente T.M.J que, de acordo com testemunhas roubou uma sacola contendo uma bermuda. Na ocasião, passava pelo local, a viatura de prefixo 05 da Superintendência Segurança Urbana e Prevenção à Violência – SUSPREV.
Os Guardas Municipais Gersivaldo Alves, Alexandre Oliveira e Ricardo Andrade perceberam o desespero da mulher que pedia socorro. O acusado do crime fugiu por um lugar de difícil acesso em direção a praia. Os Guardas, então deram início a perseguição e apreenderam o suspeito que foi encaminhado a Delegacia do Adolescente Infrator – DAI, onde foi entregue a delegada plantonista. Na delegacia, também foi apresentado o produto roubado.
Coronel Cassivandro da Costa Santos superintendente da SUSPREV esclarece que essa não é a missão da Guarda Municipal, mas que devido a necessidade foi preciso a intervenção dos agentes de segurança do município. A ação dos Guardas foi parabenizada pelos familiares da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário