A Equipe de APOIO da Guarda Civil Municipal com os Patrulheiros, Mikolay, Moraes e Firmino, quando em patrulhamento pela Av. Augusto Scomparin foi solicitada por um munícipe que não quis se identificar,informando que nesta avenida esquina com a rua Pláscido Ribeiro Ferreira uma jovem trajando blusa e bermuda branca possivelmente estaria comercializando drogas no local.
A equipe se dirigiu até o local e avistou JGS, 18 anos que estava sentada na calçada, sendo que as características da mesma era a passada pelo denunciante. J. foi abordada e ao se levantar deixou duas pedras de crack que estava em seu colo caírem ao solo, foi solicitado uma outra equipe no local, onde uma patrulheira feminina realizou busca pessoal na averiguada, porém nada de ilícito foi localizado, além de um aparelho celular da marca Sony Ericsson.
J. foi questionada a respeito da droga que portava e a mesma alegou que pretendia vendê-las e disse que havia mais em sua residência, local onde foi loaclizado dentro de um saco de areia, 12 pedras de crack, no vaso de flor mais 12 pedras, juntamente com 30,00 reais e mais 40 pedras que estavam envolvidas em um saco plástico na churrasqueira.
Foi localizado uma caixa de sapato sob a cama e em seu interior 110,00 reais, 02 aparelhos celulares (Sony e Siemens) e uma porção de maconha, além de 01 câmara fotográfica digital da marca Sony que estava embaixo da cama.
J. informou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas, os 02 celulares e a máquina fotográfica era de sua propriedade e a porção de maconha seria para seu consumo. Sua mãe apresentou a nota fiscal do celular que Jéssica portava no momento da abordagem, porém os demais aparelhos foram apreendidos devido a procedência duvidosa.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a J. que foi conduzida a UMS Dr. Afonso Ramos para Laudo clínico e posteriormente apresentada no Plantão Policial onde os fatos foram narrados ao escrivão Jorge e determinado pelo Dr. Coligni a apreensão de toda a droga bem como os aparelhos eletrônicos e dinheiro, sendo também ratificado a voz de prisão em flagrante delito e J. foi encaminhada a Cadeia Pública local.
Fonte: Patrulheiro Hariel Mikolay
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/27/2010 03:39:00 PM
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Santa Bárbara D’Oeste: Mulher é presa por tráfico de entorpecente
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário