Guarda Municipal de Resende está com novo comandante

Participativo: Novo comandante quer que guardas municipais apresentem sugestões voltadas à melhoria dos serviços prestados pela corporação

Resende
A Guarda Municipal de Resende está sob novo comando. Quem entra no lugar de Luis Alberto Valim é José Antônio dos Santos, o Ed Murphy, que assumiu o cargo interinamente hoje (12). Valim foi convidado pelo prefeito José Rechuan (DEM) para assumir o cargo de seu assessor.
O novo comandante acumulará o cargo de comandante juntamente com a titularidade da recém-criada Superintendência de Ordem Pública.
De acordo Ed Murph, seu principal objetivo a frente do cargo é fazer uma gestão participativa com espaço para que os guardas municipais possam apresentar sugestões voltadas à melhoria dos serviços prestados pela corporação.
- Um dos meus objetivos também é agilizar a adesão do município ao Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci). Através dele, a guarda poderá participar de cursos de qualificação como o Bolsa Formação, além de atuar em convênios celebrados entre a Prefeitura e o Governo Federal para ações na área de segurança pública - disse o comandante.
Segundo ele, outro projeto em pauta é a formalização de um convênio da Prefeitura com o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), visando à cessão de um imóvel para a instalação da nova sede da Guarde Municipal. O imóvel fica na pista paralela à Via Dutra, próximo à entrada do Paraíso.
- Trata-se de um espaço mais amplo, que com certeza vai oferecer condições melhores de trabalho aos guardas municipais - disse Ed Murphy.
fonte: Diário do Vale
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/13/2010 12:54:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário