Guarda Municipal de Mogi Guaçu efetua prisão por tráfico de drogas

Acusado tentou jogar fora pacote com crack e cocaína
O balconista desempregado Éder Henrique de Oliveira, 28, morador no Jardim Suécia, em Mogi Guaçu (SP), foi preso em flagrante de tráfico de drogas no início da tarde de sábado(12), em um bar localizado à rua Honorino Franco da Rocha, no Jardim Santa Terezinha. Ele foi detido pela Guarda Municipal com seis papelotes de cocaína, oito tubetes também de cocaína e duas pedras de crack. Oliveira foi autuado no Plantão da Polícia Civil e em seguida foi encaminhado à Cadeia.
Uma moto Honda CG 125 KS e o documento de uma moto Honda 150 JOB também foram apreendidos com o acusado. A Guarda Municipal chegou até Oliveira a partir de uma denuncia anônima de que ele estava traficando drogas no Bar da Lena, no Jardim Santa Terezinha. Os guardas municipais André e o supervisor Bertazolli pararam no local para checar a procedência de uma moto que estava estacionada na frente do estabelecimento. Eles estranharam o interesse do balconista sobre o veículo, o qual afirmou que era de sua propriedade apresentando documento de outra moto ( a Honda JOB).
Interpelado pelos guardas municipais, que já haviam acionados reforço, Oliveira tentou se evadir para o banheiro, retirando os documentos e as chaves de outra moto, deixando sobre o balcão. No banheiro, ele pegou um pacote atrás da caixa de descarga e tentou jogar pelo vitrô. Mas o embrulho caiu na residência da proprietária do bar, o que fez com que ele tentasse desesperadamente entrar na casa dela, o que fez com que a Guarda Municipal suspeitasse dele de vez. Então, os guardas municipais entraram no banheiro, viram o pacote do outro e foram até lá ver do que se tratava.
Dentro do embrulho havia duas pedras de crack envoltas em papel alumínio, totalizando 31 gramas; seis papelotes de cocaína, bem como oito tubetes cheios de cocaína e 12 tubetes vazios, totalizando 11,3 gramas da droga. Oliveira foi preso pelos guardas municipais e levado ao Plantão da Delegacia Seccional, onde foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à Cadeia de Itapira (SP). A moto Honda CG 125 KS foi apreendida e guinchada. O veículo estaria com o acusado para ser vendido por ele para recuperar uma importância de R$ 500,00, resultante de uma dívida de drogas.
Fonte: http://www.portalmogiguacu.com.br/paginas.php?id=3434
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/14/2009 05:50:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário